Progesp abre inscrições para capacitação em Prática e Legislação aplicada ao SCDP, até 2 de agosto

Por Sebastião de Oliveira
Equipe Ascom

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTD) do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), abre inscrições para o Curso de Prática e Legislação aplicada ao Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP).  O servidor interessado deverá realizar inscrição através do link: https://goo.gl/jjijhf até 2 de agosto, às 17h.

O curso objetiva capacitar os servidores técnicos-administrativos quanto a legislação vigente aplicada a diárias e passagens, exigidas pelo sistema SCDP.  Para tanto, o servidor preencherá o formulário eletrônico, imprimi-lo, assinar e coletar a assinatura da chefia imediata e encaminhar o processo físico via protocolo à CTD/Progesp, para efetivar a inscrição.

De acordo com a coordenação, o curso está dividido em duas turmas. A primeira ocorrerá no período de 8 a 10 de agosto, e a segunda, de 13 a 15 do mesmo mês, ambas das 8h às 17h. Durante sua realização, o curso contará com a participação da Técnica em Assuntos Educacionais (TAE) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Anelise Pessi. A metodologia adotada para exposição do novo sistema será por meio de recursos multimídias utilizando internet e o debate coletivo para esclarecimento de pontos controversos. O curso oferece as seguintes temáticas: Legislação com aula expositiva sobre diárias e passagens, SCDP, Ajustes e Prestação de Contas e suas funcionalidades.

Abertura do curso, para ambas a turmas, ocorrerá no dia 8 de agosto, às 8h, no auditório da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCA), que terá a participação do Magnífico Reitor, professor Sylvio Puga. Segundo a coordenação, a certificação do curso, poderá ser utilizada para a progressão por capacitação.

Mais informações pelo telefone: 3305-1181 / Ramal1487.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programação (2).pdf)PROGRAMAÇÃO[ ]209 kB