Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Ufam realiza questionário sobre perfil de pós-graduandos
Início do conteúdo da página

Ufam realiza questionário sobre perfil de pós-graduandos

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 14h59 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h25 | Acessos: 1627

A Universidade Federal do Amazonas, por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest/Ufam), convoca todos os estudantes dos cursos de pós-graduação stricto sensu e presencial da Instituição para responder o questionário que visa levantar as informações sobre o perfil dos pós-graduandos que utilizam as unidades do Restaurante Universitário (RU). Os dados serão repassados à CGU e darão de base para a elaboração da proposta de prorrogação ou não do prazo para este grupo de discentes usufruir o serviço. Os estudantes têm até o dia 23 de setembro para preencher o documento. O questionário solicita dados pessoais, de matrícula e curso, e socioeconômicos. 

A demanda do questionário surgiu da reunião entre o reitor da Ufam, professor Sylvio Puga, e demais representantes da Universidade, e a CGU realizada no dia 2 de setembro com a presença da Associação de Pós-Graduandos do Amazonas (APG/Ufam). O encontro ocorreu para debater o prazo estabelecido pelo órgão de controle para que os estudantes de pós-graduação possam utilizar o restaurante, que atualmente é o dia 30 de setembro.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página