Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitor recebe deputado federal Ricardo Wendling em visita de cortesia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reitor recebe deputado federal Ricardo Wendling em visita de cortesia

  • Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 10h32
  • Última atualização em Quarta, 12 de Maio de 2021, 11h30
  • Acessos: 641

Por Carla Santos
Equipe Ascom Ufam


O reitor da Ufam, professor Sylvio Puga, recebeu na manhã desta segunda-feira, 10, o deputado federal José Ricardo Wendling. A reunião se deu no gabinete da reitoria, no prédio administrativo, setor Norte do campus universitário. 

Em pauta, uma breve avaliação da cooperação do gabinete do parlamentar com a Instituição, emendas parlamentares com vistas a atender projetos da Ufam e o planejamento da nova gestão da Ufam para o quadriênio 2021-2025. Na oportunidade, o deputado federal entregou ao reitor exemplares de publicações autorais, uma edição atualizada da Constituição Brasileira e um livro em que constam menção e textos de professores da Universidade, como Ivânia Vieira, da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) e Mena Barreto, da Faculdade de Medicina (FM). 
 
A visita de cortesia teve a participação do assessor especial em Brasília, professor Edmilson Bruno, do professor da FM, Pedro Elias que representou a comissão de Enfrentamento  à Pandemia do novo Coronavírus, presidido pelo médico infectologista e também docente Bernardino Albuquerque e o chefe de gabinete, professor Almir Liberato. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página