Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Nota de pesar - Pró-reitor Adjunto de Ensino de Graduação, Luiz Simão Botelho Neves
Início do conteúdo da página

Nota de pesar - Pró-reitor Adjunto de Ensino de Graduação, Luiz Simão Botelho Neves

Publicado: Sábado, 09 de Janeiro de 2021, 09h38 | Última atualização em Sábado, 09 de Janeiro de 2021, 10h28 | Acessos: 5756

A Universidade Federal do Amazonas informa com grande pesar, o falecimento do pró-reitor adjunto da Pró-reitoria de Ensino de Graduação, Luiz Simão Botelho Neves. O falecimento aconteceu na noite desta sexta-feira, 8 de janeiro, em Manaus.

O reitor, professor Sylvio Puga, se solidarizou aos familiares e colegas do servidor. "É com muita tristeza que recebemos a notícia da partida do nosso pró-reitor Adjunto de Ensino de Graduação, uma pessoa simples, de fácil diálogo e sempre disposta a ajudar. Seu legado frente à Proeg é inquestionável e deixa uma enorme lacuna na Ufam".

Botelho era servidor técnico-administrativo em educação e foi o primeiro TAE a ocupar cargo de pró-reitor na Proeg. À Ufam, Botelho dedicou 48 anos de sua vida. "Ele conhecia a Pró-Reitoria e seus trâmites institucionais como poucos, além de ser um ser humano afável, solícito, amigo. Era muito querido e respeitado. É muito triste vê-lo partir", disse o pró-reitor de Ensino de Graduação, David Lopes Neto. 


Velório e sepultamento 

A família informa que o velório acontece na Funerária Almir Neves, situada na rua Monsenhor Coutinho,  510, no período de 8h às 14h. O local do sepultamento ainda será definido. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página