Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Feff e Ced publicam reabertura de processo seletivo para Professor formador da Universidade Aberta do Brasil
Início do conteúdo da página

Feff e Ced publicam reabertura de processo seletivo para Professor formador da Universidade Aberta do Brasil

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 15h15 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 17h43 | Acessos: 2821

A Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff) e o Centro de Ensino a Distância (CED) divulgam a reabertura do processo seletivo simplificado para professor formador na modalidade a distância na Universidade Aberta do Brasil (UAB). São oferecidas 12 vagas e a formação de cadastro reserva. Inscrições de 16 a 20 de novembro.

Para concorrer, o candidato precisa cumprir os requisitos básicos do certame, entre eles, ser professor da Ufam, ter experiência profissional mínima de um ano no magistério superior e ter disponibilidade para realizar viagens aos polos quando necessário.

Os professores selecionados receberão bolsas no valor de R$1.300,00 para aqueles que comprovarem experiência igual ou superior a três anos no magistério superior e R$1.100,00 para os que possuírem experiência mínima de um ano de docência superior.

Interessados em participar terão de 16 a 20 de novembro para enviar o formulário de inscrição e a documentação exigida para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. As inscrições são gratuitas.

A documentação deverá ser anexada no momento da inscrição, entre os documentos necessários estão as cópias do diploma de graduação, do comprovante da maior titulação e de experiência mínima de um ano no magistério superior, além dos documentos pessoais.

De acordo com o edital, a seleção dos Professores Formadores será efetuada por uma Comissão de Seleção designada pela Unidade Acadêmica ou órgão equivalente por análise documental.

A classificação dos candidatos será feira por número de inscrição, levando-se em consideração, entre outros critérios, ser ou ter sido professor da mesma disciplina pleiteada em cursos presenciais; ter maior experiência em ministrar a disciplina pleiteada na modalidade à distância ou presencial e ser ou ter sido professor do mesmo departamento (ou equivalente) da disciplina.

Conforme o cronograma, o resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 25 de novembro, tendo o dia 27 do mesmo mês para a recursos. Já o dia 30 de novembro é indicado como data para publicação do resultado final do certame. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página