Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Professor Raimundo Kennedy realiza defesa de memorial para promoção a titular
Início do conteúdo da página

Professor Raimundo Kennedy realiza defesa de memorial para promoção a titular

Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 16h35 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 16h45 | Acessos: 1346

O professor Raimundo Kennedy Vieira, docente do departamento de Engenharia Civil, a Faculdade de Tecnologia da Ufam, realiza sua Defesa de Memorial Acadêmico no dia 9 de novembro, às 15h.

A defesa ocorrerá na sala de reunião do CONDEP, ao lado da Secretaria da FT, e será feita por meio de videoconferência. O memorial acadêmico é uma apresentação geral e detalhada da trajetória acadêmica de um professor, desde o início de seus estudos à sua atuação profissional nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Currículo acadêmico do professor Kennedy, do Lattes: Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1994), mestrado em Engenharia Química - Departamento de Engenharia Química (1996) e doutorado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (2004). Atualmente é professor da Universidade Federal do Amazonas. Tem experiência nas áreas de Engenharia Civil e de Produção, com ênfase em desenvolvimento de materiais verdes , gestão ambiental e gestão da produção, atuando principalmente nos seguintes temas: substituição de agregados não convencionais no concreto, argila calcinada, resíduos de construção civil, troca rápida de ferramentas, setup e resíduos de madeira.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página