Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Professora Maria Anete Leite Rubim defende Memorial Acadêmico na próxima quarta-feira, 18
Início do conteúdo da página

Professora Maria Anete Leite Rubim defende Memorial Acadêmico na próxima quarta-feira, 18

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 15h13 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 08h51 | Acessos: 1321

A direção da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (FCA/Ufam) convida a comunidade acadêmica universitária para a defesa do Memorial Acadêmico da professora Maria Anete Leite Rubim que ocorrerá na próxima quarta-feira, 18, às 9h, no auditório do Instituto de Ciências Biológicas, bloco 1, 3º andar, localizado no setor Sul. A defesa faz parte de promoção funcional à classe de professor titular.

Sobre a professora

A professora Maria Anete Leite Rubim é graduada em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Ceará (1983), Mestrado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (1995), Doutorado em Ciências Biológicas (Biologia Vegetal) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004) e Pós-Doutorado pela Universidade de Sevilla, Espanha.

Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Amazonas. Tem experiência na área de Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, com ênfase em Limnologia, atuando principalmente nos seguintes temas: qualidade de água, macrófitas aquáticas e limnologia aplicada à aquicultura.

 

 

 

       

registrado em:
Fim do conteúdo da página