Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Protec recebe inscrições para o II CIT&I
Início do conteúdo da página

Protec recebe inscrições para o II CIT&I

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 14h54 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 15h31 | Acessos: 2145

A Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Amazonas (Protec/Ufam) realiza, nos dias 21 e 22 de novembro, o Congresso de Iniciação Tecnológica e Inovação (II CIT & I). O evento acontece no auditório da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), setor Sul do Campus.

As inscrições estão disponíveis online.

O objetivo do evento é divulgar os resultados de projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti 2018/2019). As áreas de apresentação dos projetos compreendem: Economia Digital e Design; Agronegócio e Alimentos; Biotecnologia; Indústria Farmacêutica, Saúde e Cosméticos; Social e Educacional.

Programação

Durante o evento, ocorrerão palestras no âmbito da Inovação e Tecnologia visando difundir a ideia, de forma didática, sobre Indústria 4.0, Bioeconomia, Empreendedorismo e Publicação Acadêmica. Acesse aqui a programação completa do evento.

A Pró-Reitoria informa também que o interessado que queira facilitar o check-in no credenciamento do evento deve apresentar o comprovante de inscrição enviado para o seu e-mail, através da imagem em celular ou ainda em documento impresso.

registrado em:
Fim do conteúdo da página