Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Compec divulga resultado final do PSI 2022
Início do conteúdo da página

Compec divulga resultado final do PSI 2022

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 12h32 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 13h23 | Acessos: 2559

Por Sandra Siqueira
Equipe Ascom Ufam

 

A Comissão Permanente de Concursos (Compec) divulgou o resultado final do Processo Seletivo para o Interior (PSI) na manhã desta quarta-feira (14). O PSI é uma das formas de ingresso da Ufam voltada exclusivamente para os cursos ministrados nos municípios do interior do Amazonas onde a Universidade possui sede permanente (Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins). São 600 vagas a serem preenchidas, por meio do PSI, para os 35 cursos oferecidos nos institutos fora da sede. O edital de matrícula será divulgado nos próximos dias.

As provas do PSI foram aplicadas nos dias 7 e 8 de agosto, conforme o edital. Na página do PSI, é possível acessar o resultado final, o desempenho geral com a ordem de colocação dos candidatos e também o desempenho individual.

Os candidatos classificados devem acompanhar a página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) para verificar a publicação do edital de matrícula. O início das aulas, de acordo com o calendário acadêmico da Ufam, está previsto para o dia 17 de outubro de 2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página