Daest informa sobre liberação de cadastro de meia passagem

 

O Departamento de Assistência Estudantil (Daest) informa que, para dar mais celeridade ao processo de aprovação, está fazendo as liberações do cadastro dos alunos junto ao Sinetram de forma automática, através de dados disponibilizados pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).

Desta forma, solicita aos discentes que, antes de enviarem o e-mail solicitando aprovação ao endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., verifiquem no status de sua área de cadastro no site do Sinetram se já se encontra aprovado. Caso a aprovação não ocorra de forma automática, favor enviar e-mail para o endereço mencionado.

Aos discentes que já encaminharam e-mail, o Daest orienta que observem o site do Sinetram, verificando se o cadastro para o ano de 2019 já consta com o status de ‘Aprovado’. O Departamente explica ainda que seja verificado se o cadastro fora realizado no ano de 2019, pois cadastros para o ano de 2018 e de anos anteriores não são válidos para o ano vigente.

Mais informações: 3305 1795