Inscrições abertas para Ciclo de Palestras para Educação em Saúde do Servidor

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTD), disponibiliza o calendário do Ciclo de Palestras para Educação em Saúde do Servidor Público Federal de 2019. Atividades têm o objetivo de proporcionar aos servidores maior qualidade de vida, por meio da adoção de práticas de prevenção de doenças. Podem participar servidores da Ufam e de instituições parceiras. Inscrições abertas até 27 de fevereiro. Acesse o link para se inscrever. 

Para este ano, são ofertadas 14 temáticas, entre elas destacam-se a prevenção e combate a AIDS e Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), hepatites virais, tuberculose e infarto agudo. Confira no documento em anexo.

Ao solicitar a inscrição, após o preenchimento do formulário eletrônico, o servidor deverá acessar seu e-mail, imprimir o documento recebido, assinar e coletar a assinatura da chefia imediata e encaminhar o processo físico, via protocolo, à CTD para efetivar a inscrição.

Os participantes do Ciclo de Palestras para Educação em Saúde serão certificados ao final das atividades. A certificação poderá ser utilizada para a progressão por capacitação. Também é possível participar apenas como ouvinte, para aqueles que não realizarem inscrição.

O Ciclo de Palestras tem apoio dos Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), Departamento de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), Centro de Atenção integral à Saúde (Cais) e da Gerência Multidisciplinar de Telessaúde (GMTS). 

 A Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento disponibiliza o telefone 3305-1487 para o esclarecimento de dúvidas.