Abertas inscrições para editais de mestrado e doutorado

Por Sebastião de Oliveira  
Equipe Ascom

A Universidade Federal do Amazonas, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp), informa que estão abertas as inscrições em programas de pós-graduação stricto sensu. Os editais estão disponíveis no site da Propesp e podem ser acessados por meio de três navegadores: Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer. Confira as seleções:

 

Programa de Pós-Graduação em Cirurgia

Nível: mestrado profissional

Inscrições até 17 de maio

O exame de seleção compreenderá as seguintes etapas: prova de conhecimentos, análise de proposta do projeto científico-tecnológico e entrevista, prova de título e prova de proficiência em língua estrangeira.

Acesse edital

Programa de Pós-Graduação em Psicologia

Nível: mestrado 

Inscrições até 18 de maio

O exame de seleção compreenderá as seguintes etapas: prova de conhecimentos (objetivos e dissertativos), análise do anteprojeto (defesa e argüição) e avaliação do memorial acadêmico e  Curriculum Vitae.

Acesse edital

Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (Humaitá)

Nível: mestrado 

Inscrições até 30 de maio

O exame de seleção compreenderá as seguintes etapas: prova de conhecimentos, arguição do projeto de pesquisa e prova de títulos.

Acesse edital

Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia para Recursos Amazônicos (Itacoatiara)

Nível: mestrado 

Inscrições até 1º de junho

O exame de seleção compreenderá as seguintes etapas: prova de Conhecimentos e prova de títulos.

Acesse edital 

Exames de seleção previstos para o segundo semestre de 2018

Para o segundo semestre de 2018 estão previstos exames de seleção para os  Programas de Pós-Graduação em Ciências Florestais, em Informática (Parintins), Profissional em Rede Nacional para o Ensino das Ciências (Humaitá), em Design e em Geociências.

 

Informações: (92) 3305-1181 / Ramal 1496 / 2015 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.