• Por unanimidade, Consuni aprova nota em defesa da autonomia universitária

• Em votação uninânime, Consad aprova nota em defesa da autonomia universitária

• Mentor do Projeto Oftalmologia Humanitária, vice-reitor será homenageado em Congresso Brasileiro

• Proext alinha programação para promover o 'Desperta Ufam', no próximo dia 5

• Projeções serão apresentadas ao Conselho Universitário nesta quinta-feira, 23

• Somando-se as modalidades, foram deferidos 370 auxílios. Do resultado preliminar é cabível recurso.

• Ufam apresenta mapa da vulnerabilidade socioeconômica dos discentes durante coletiva

• Proplan informa sobre documentos para previsão de arrecadação de convênios

• XIII Juufam ocorre entre os dias 18 e 26 de julho

Progesp publica resultado preliminar de auxílios estudantis

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) divulga o resultado preliminar dos pedidos de aulíxio Creche, Materiais Didáticos (Matdac) e Participação em Eventos Acadêmicos (Pectec). Confira o resultado abaixo:

Auxílio Creche

Auxílio Matdac

Auxílio Pectec

Os inscritos que tiveram a solicitação indeferida têm dois dias para interpor recurso contra o resultado preliminar. Para tanto, é necessário apresentar argumentação em formulário próprio e entregá-lo no Protocolo da Progesp, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

De acordo com editais dos auxílios (001, 002, 003 de 2019), o resultado final será divulgado em 1º de março. Os benefícios serão implementados a partir dos dias 12 e 13 de março.

Os benefícios são voltados para estudantes matriculados em cursos de graduação presencial da Ufam, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com o regulamentado pelo Decreto nº 7.234 de 19 de julho de 2010 que trata do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), prioritariamente oriundos de escola pública.