Comunicação

  1. Onde encontro telefones de faculdades e institutos da UFAM?

Todos os telefones estão disponíveis no portal da UFAM, no menu “Contatos”.


 

  1. Quais os canais de comunicação oficiais da Universidade?

A UFAM possui os seguintes canais de comunicação:

  1. Portal Institucional (http://www.ufam.edu.br/);

  2. Página Institucional no Facebook (nossa Fan Page);

  3. Página Institucional do Twitter (www.twitter.com/ufam_);

  4. Página Institucional no Instagram (www.instagram.com/ufam).


 

  1. Sou coordenador de um evento realizado pela UFAM. Como faço para divulgar?

Para divulgar seu evento realizado pela UFAM ou que tenha relação direta ou indireta com a Universidade, você pode enviar sugestão para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Se preferir, confirme o recebimento do email pela equipe de comunicação.

** O material será avaliado pela equipe sobre a possibilidade de divulgação. Havendo dúvidas, a equipe entrará em contato com o componente para esclarecimentos. Portanto, envie telefones para contato ao solicitar divulgação.


 

  1. Como solicitar apoio de produção gráfica para eventos realizados pela UFAM?

O setor responsável pela produção gráfica tem a atribuição de atender às demandas do Centro Administrativo/Reitoria. Esclarecemos que o setor fica responsável apenas pelo desenvolvimento do layout, não sendo de nossa responsabilidade a impressão do material, exceto outdoor.

Para as demais unidades, o setor apenas presta consultoria de layouts já existentes de eventos realizados pelas UFAM. Esta solicitação deve ser feita via e-mail e está sujeita ao cronograma de atividades do setor.


 

  1. Como divulgar evento realizado pela UFAM em out door no campus?

O serviço de impressão e instalação de outdoor é feito por empresa terceirizada, custeado pela UFAM. A solicitação deve ser feita via e-mail ou por telefone com o mínimo de 30 dias de antecedência. Esta solicitação será submetida à aprovação da Administração Superior e a Ascom se responsabiliza em dar o retorno aos coordenadores do evento em tempo hábil.

Caso aprovado, serão respeitados os critérios de prioridade para solicitações simultâneas: 1) Internacional; 2) Nacional; 3) Regional; e 4) Local.

** E ventos institucionais vinculados à Reitoria têm prioridade.

 

  • Layout - o setor de Design se responsabiliza pela produção, a partir de identidade visual já existente ou de informações concedidas pela coordenação do evento, sendo submetidas à aprovação. O tempo de veiculação do outdoor será de uma semana.


 

  1. Como posso obter informações sobre colação de grau?

As cerimônias de colação de grau são coordenadas pela equipe de Cerimonial da UFAM. É possível saber sobre ensaios, calendário de colação (Manaus e interior) e outras informações em https://www.facebook.com/cerimonial.ufam.

 

  1. Onde posso encontrar outras informações sobre a Comunicação?

O contato com a Assessoria de Comunicação da UFAM pode ser realizado por email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) e pelo telefone (92) 3305-1480. Para conhecer mais sobre a Universidade, acesse nosso portal.