PROPESP divulga resultado final dos Projetos de Iniciação Científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) divulga o resultado final dos projetos de Iniciação Científica, objeto do Edital 008/2015. Os estudantes selecionados deverão, a partir disso, seguir as instruções abaixo:

1)    Os estudantes que serão bolsistas deverão comparecer ao local indicado para adquirir a carta de abertura de conta corrente. Banco do Brasil para bolsistas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Banco Bradesco para bolsistas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM). Os estudantes que já possuírem conta corrente nos respectivos bancos deverão comprovar número e agência bancária (cópia do cartão, extrato bancário ou documento do banco informando os dados).

2)    Os classificados como bolsistas FAPEAM deverão entregar os documentos listados em anexo a partir do dia 08/07/2015 até o dia 15/07, no auditório do Centro Administrativo (2º andar - Reitoria), localizado no Setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus, no horário da manhã, das 8h às 12h. Em anexo, o checklist de documentos a serem entregues - "Para bolsistas FAPEAM". A PROPESP ressalta que o checklist anexo deverá ser preenchido e entregue junto com os documentos.

3)    Em relação ao documento “Formulário de atividades do bolsista”, o aluno deverá seguir os seguintes passos: ACESSO REMOTO NO SIGFAPEAM (LOGIN E SENHA) >>> MINHAS BOLSAS >>> INFORMAÇÕES >>> FORMULÁRIO DE ATIVIDADES (abrirá o arquivo no formato pdf). Após obter o PDF e imprimir, obter assinaturas do aluno e orientador e entregar no Departamento de Pesquisa (DP) 15 (quinze) dias após a entrega dos outros documentos.

Os bolsistas CNPq deverão proceder conforme o anexo "Para bolsistas CNPq" e precisarão entregar apenas 01 (uma) cópia de Declaração de Não Acúmulo de Bolsa e o Comprovante de Grupo de Pesquisa.

O DP/PROPESP informa aos docentes que possuem pendências na Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), na PROPESP e junto aos comitês de ética em pesquisa humana e animal, que somente após sanarem as respectivas pendências, as bolsas e projetos serão implementados.