Progesp divulga convocação de novos técnicos-administrativos em Educação

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio da Coordenação de Recrutamento e Seleção (CRS), publicou nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial da União, as Portarias GR nº 1774 a 1776/2017 referente a terceira convocação de Técnicos-Administrativos em Educação de 2017 dos editais 022 e 023/2016.

Do dia 21 a 23 de agosto, os candidatos convocados deverão realizar perícia médica no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), no prédio do Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais), localizado no setor Sul do Campus ("Mini-campus"). Os horários foram estabelecidos individualmente e encaminhados aos endereços de e-mail dos candidatos.

Ao todo, 21 técnicos dentre os níveis C, D e E estão sendo convocados para atuar no âmbito da Universidade Federal do Amazonas (capital e interior). No dia 30 de agosto, os candidatos deverão apresentar documentação necessária às 9h, na sala de treinamento da Progesp, localizada no térreo do prédio da Reitoria, setor NorteDas 13h às 17h do mesmo dia, será realizada uma apresentação da Instituição aos novos servidores e, em seguida, serão entregues os termos de posse.

Dúvidas relacionadas a documentação ou alteração do prazo para posse (baseado na Lei 8.112/90), a Coordenação coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos.

 

Informações:(92) 3305-1487 (DDP)

E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (3A CHAMADA TAES.pdf)3A CHAMADA TAES.pdf[ ]90 kB